Pesquisa de satisfação em um restaurante universitário no Sudoeste do Paraná-PR

  • Juliana Martins Cavalcante Faculdade de Pato Branco (FADEP), Pato Branco, Paraná
  • karen Layane da Silva Faculdade de Pato Branco (FADEP), Pato Branco, Paraná
  • Indiomara Baratto Universidade Federal de São Paulo/UNIFESP, São Paulo, São Paulo
Palavras-chave: Comensais, Satisfação, Pesquisa de satisfação, Unidade de alimentação e nutrição

Resumo

A satisfação dos clientes é uma das maiores preocupações nos serviços de alimentação e é um ponto chave para a obtenção de sucesso no gerenciamento das empresas. É realizada através de sugestões, crí­ticas e opiniões dos comensais. Sendo assim, o objetivo deste trabalho foi a análise geral dos serviços prestados por uma unidade de alimentação e nutrição (UAN) e a verificação do ní­vel de satisfação dos seus comensais. Foi elaborado um questionário contendo perguntas especí­ficas e de acordo com o funcionamento da unidade. O questionário foi disponibilizado na recepção do refeitório e avaliado pelos próprios comensais. Os dados obtidos foram avaliados e comparados a fim de identificar as principais crí­ticas e sugestões dos comensais referente à qualidade das refeições e dos serviços prestados pela UAN. A partir dos dados coletados foi possí­vel concluir que a maioria dos comensais classifica a unidade com um padrão de qualidade regular.

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Publicado
2018-02-05
Como Citar
Cavalcante, J. M., Silva, karen L. da, & Baratto, I. (2018). Pesquisa de satisfação em um restaurante universitário no Sudoeste do Paraná-PR. RBONE - Revista Brasileira De Obesidade, Nutrição E Emagrecimento, 11(68), 661-666. Recuperado de https://www.rbone.com.br/index.php/rbone/article/view/624
Seção
Artigos Cientí­ficos - Original